Política de Troca
Esperamos que você fique feliz com sua compra!
Mas caso precise trocar ou devolver, temos um processo facilitado!
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail no endereço [email protected] , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da VR.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da VR ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a VR encaminhará um e-mail ou mensagem via whatsapp para a cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber do nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela VR, através do serviço de código de postagem dos. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail no endereço [email protected] , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da VR.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da VR ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao CPF que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a VR qualquer controle sobre isso.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
ENVIO DE DEVOLUÇÕES
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Armando de Oliveira Cobra, 50 – Sala 1003 – Pq. Resid. Aquarius – Cep 12246-002 – São José dos Campos/SP
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
Whatsapp (12) 99113-2345 | E-mail: [email protected]
Atenciosamente – EQUIPE VR